Pato

Pato

  • 3 Receitas
Pato recheado da minha avó

Pato recheado da minha avó

rojões maravilhosos da minha avó(Peço desculpa pelas fotos mas desta vez não houve tempo para fundos bonitos, está tal e qual como saíu do forno para a banca da cozinha)
ARROZ DE PATO Á MODA DA MINHA MÃE

ARROZ DE PATO Á MODA DA MINHA MÃE

Depois de cozido, retire o pato e desfie, eliminando pele e ossos, e reserve. Mexendo sempre, deixe o arroz tomar o gosto da cebola e da linguiça, e depois junte a água da cozedura do pato, que deve estar quente
Pato assado com Manga e Laranja

Pato assado com Manga e Laranja

O Pato com assadura lenta e regado com molho de mel e Laranja ficou na perfeição. Criei esta receita gulosa de Pato assado com Manga e Laranja no primeiro dia de 2013, e devo dizer que iniciei o Ano da melhor maneira. 1Pato,1 garrafa de espumante,4 Laranjas,Tomilho,1 ramo de Alecrim,2 ramos de Carqueja,1 Manga,Pimenta preta,Sal. 1-Marinar o Pato algumas horas com o Espumante,rodelas de 1 Laranja,folhas de Tomilho,o Alecrim,a Carqueja,a Pimenta preta e Sal. 2-Retirar o Pato da marinada e secar muito bem com um pano,envolver com Sal,Pimenta preta e colocar rodelas de Laranja no interior. 4-Pincelar o Pato com o molho e levar ao forno pré aquecido a 180 graus durante 2 horas (calcule 30 minutos por cada 500 gramas de Pato). 6-Virar o Pato a meio da assadura. 7-Empratar e ladear o Pato com Manga e Laranja de boa qualidade. 500 gramas de Pato)